quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Como tratar Proteinúria de Pacientes com GESF com eficiência

GESF é um tipo de doença que significa que a célula epitelial glomerular foi danificado. Esta doença só pode ser verificado pela biópsia renal. Há muitas razões podem fazer com que os GESF, como o fator hereditário, substâncias tóxicas, infecções e etc mediador inflamatório Para pacientes FSGS, sintomas como inchaço / edema, proteinúria, urina etc diminuição do débito são os mais comuns.

Se os pacientes FSGS está sofrendo de proteinúria, o que significa que você tem vazamento de mais de proteína na urina, que é porque glomérulos fica danificado. A função principal dos glomérulos é como um filtro, as substâncias nutricionais captada a partir do sangue, e resíduos do produto são descarregados para a urina inicial. Um lote de proteína deve ser mantida no corpo humano, apenas uma pequena proteína deve ser descarregada para a urina. No entanto, uma vez glomérulos fica danificado, especialmente o diâmetro do furo ficar danificado, o diâmetro do furo tornar-se cada vez maiores, em seguida, uma grande quantidade de proteínas são leakaged para a urina inicial. Portanto, a proteinúria aparece.

Como tratar a proteinúria em pacientes com GESF. Em muitos outros países, os pacientes são tratados pelas drogas esteróides na clínica. Estes medicamentos podem reduzir a proteinúria em certa medida, através de imobilizar a reacção inflamação imune, que pode interromper a danos adicionais ao glomérulos. Mas o medicamento não pode eliminar os complexos imunes depósito nos rins, neste momento, uma vez pacientes com GESF possui infecções, a reacção inflamação imune pode acontecer de novo, que é a razão pela qual a proteinúria é fácil a reaparecer.

Em Shijiazhuang Hospital Doença Renal, adotamos imunoterapia para tratar GESF. E a medicina chinesa ervas desempenha um papel muito importante na regulação imune de imunoterapia. Os materiais ativos da fitoterapia chinesa pode eliminar os complexos imunes, promovendo a circulação do sangue e remover a estagnação do sangue. O que é mais, a medicina chinesa ervas pode fornecer o nutriente para os rins danificados e todo o corpo humano, por isso os rins podem tornar-se mais saudável, e do sistema imune inato do corpo humano será recuperada gradualmente. Após a imunoterapia, a proteinúria nunca recaída e da função renal pode ser aumentada.

6 comentários:

  1. Aonde posso encontrar esse tratamento????

    ResponderExcluir
  2. Aonde posso encontrar esse tratamento????

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de saber onde encontrar este tratamento ?fui diagnosticado com gesf .

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria de saber onde encontrar este tratamento ?fui diagnosticado com gesf .

    ResponderExcluir
  5. Fui diagnósticado com GESF em 2008 depois disso em 2012 comecei a fazer hemodiálise passei 4 anos na máquina e em março de 2016 fiz o transplante de rim e logo em seguida a gesf passou pro meu Rin transplantado eu ficaria muito grato se informassem onde posso encontrar este tratamento seja onde for ?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite , alguém pode me ajudar ,Eu também fui diagnosticado , contrai a leptospirose e o citomegalovirus juntos e e fiquei com insuficiência renal ,rins ficaram só 8% em funcionamento e agora está 38% , estou tratamento com prednisona 120 mg em dias alternados , perdendo proteína inda na urina tem 1 mês ,mas é um tratamento de 6 meses , não sei se vou me recuperar totalmente ,ainda esse tal de citomegalovirus está ativo. Meu corpo ainda ,me ajudem obrigado

    ResponderExcluir